Fecchio Informatica

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca

A Fecchio Informática garante o reparo ou troca do produto vendido, diretamente na loja física em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃO para produtos que não tenham serviço de Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante ou importador.

Guarde embalagens, e acessórios de seus produtos em garantia pelo menos durante o prazo de garantia. 

Dica: Guarde o cupom fiscal em lugar fresco, seco, e escuro, pois como a impressão térmica é sensível a variações de calor, luminosidade, pressão e temperatura, podendo apagar-se com o tempo.

Outra dica é tirar uma cópia e guardá-la, e de preferência juntamente com a embalagem. (Não emitimos 2º via de cupom fiscal)

PRAZO DE GARANTIA

O prazo de garantia para os produtos quando não estiver especificado no site, nem no produto é a garantia legal de:

90 dias para produtos duráveis; (hardware em geral)

30 dias para produtos consumíveis; (fitas, cartuchos de tinta, toners, mídias etc.)

Estas são as garantias legais, qualquer outra além deste prazo são consideradas garantia estendida de cortesia que são contados sempre a partir da data de emissão do cupom ou nota fiscal, sobrepondo a garantia legal.

PROCEDIMENTO PARA ENVIO PARA TROCA/CONSERTO

Constatado defeito, se o produto não possuir assistência técnica do fabricante, encaminhe-nos juntocom o cupom ou nota fiscal, embalagem e todos os acessórios que o acompanham.

FRETE: Em casos de TROCA, o frete de envio é por conta do cliente e o de retorno pela FECCHIO.

PRAZO PARA TROCA / CONSERTO na FECCHIO

Eventualmente poderemos TROCAR NA HORA se:

* Tivermos como constatar o defeito imediatamente;

* Houver outro similar em estoque;

* Tiver TODOS os acessórios e embalagem;

Caso contrário o prazo legal para troca ou reparo é de 30 dias. Enviaremos o produto a nossos fornecedores para reparo ou troca.

MOTIVOS QUE ANULAM A GARANTIA IMEDIATAMENTE:

* Não apresentar o cupom fiscal; (não emitimos 2ª via de cupom fiscal)

* Mal uso: Produtos com danos ou desgastes aparentes, pinos ou contatos amassados, marcas de queimado, trincas, marcas de batidas, cabos externos quebrados ou com mal-contato ou sinais de umidade excessiva, ferrugem;

* Queimados por raios;

* Período de garantia vencido.

* Etiqueta violada ou faltando.

 

Este termo de garantia está de acordo com as normas do código de defesa do consumidor, artigo 8078/90.