TERMO DE GARANTIA



GARANTIA DO FABRICANTE:  (para produtos em que a MARCA possua ASSISTÊNCIA TÉCNICA diretamente ao cliente final).

Em caso de defeito de fabricação, o cliente deve encaminhar o produto para ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA. (Segue abaixo algumas)
Porém, como cortesia, em até 30 dias a troca pode ser feita diretamente na loja física (exceto cartuchos originais HP ou EPSON).

MARCA

CONTATO

PRAZO

TP-LINK

https://www.tp-link.com/br/support/rma/  

30 dias pela loja e restante pela marca

D-LINK

https://www.dlink.com.br/acionar-garantia/dentro-prazo  

30 dias pela loja e restante pela marca

MERCUSYS

http://www.mercusys.com.br/support  (11)2222-1415

30 dias pela loja e restante pela marca

SMS

Tectel - Av Rui Barbosa, 1895 - Centro - Carapicuiba - SP
Telefone: (11) 41642866 E-mail:tectelbr@uol.com.br

30 dias pela loja e restante pela marca

APC

https://portalgarantia.apc.com/

30 dias pela loja e restante pela marca

TS-SHARA

SAC: (11) 2018.6111 
OSASCO Rua. Vitório Tafarello, 384-S.3-1 A – V. Quitauna  Fone 3683-8299

30 dias pela loja e restante pela marca

RAGTECH

Fone: (11) 2147-3020  ou E-mail: suporte@ragtech.com.br

30 dias pela loja e restante pela marca

SEAGATE

http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/void-warranty-checklist/  

6 meses pela loja e restante pela marca (nem todos os modelos de HDs possuem garantia do fabricante)

MYMAX

http://www.mymax.ind.br/garantia/ 

30 dias pela loja e restante pela marca

LOGITECH

http://support.logitech.com/pt_br/home

30 dias pela loja e restante pela marca

HP

Fone: (11) 3878-8338  

Diretamente com a HP

MULTILASER

Chat: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato 
http://www.multilaser.com.br     Telefone: 0800-772-2367

30 dias pela loja e restante pela marca

KNUP

suporte1@novaknup.com.br

30 dias pela loja e restante pela marca

AOC

THIAGO MAGNUS PUPIN RUA PROF JOSÉ AZEVEDO MINHOTO, 401 KM 18 - OSASCO - SP (11) 46203888
TECSANCAR AV DOUTOR GUILHERME DUMONT VILLARES, 1145 MORUMBI - SÃO PAULO - SP (11) 37714709
STAR CENTER RUA DEPUTADO LACERDA FRANCO, 503 A PINHEIROS - SÃO PAULO - SP (11) 38128204  (11) 30322698

30 dias pela loja e restante pela marca

CORSAIR

https://www.corsair.com/pt/pt/warranty  

30 dias pela loja e restante pela marca


 GARANTIA NA LOJA: (Apenas para produtos em que a MARCA não possua ASSISTÊNCIA TÉCNICA diretamente ao cliente final)
Em caso de defeito de fabricação, devem ser encaminhados diretamente para loja física:
Fecchio Informática Ltda. (Av Prof José Barreto, 1675 - Cotia - SP  sac@fecchio.com.br  Fone 11 4703 2235). 

PRODUTO:

Prazo de Garantia diretamente na loja:

Microcomputadores Desktop.

1 ano

HDs, SSDs, Memórias RAM, Placas PCI e PCI-Express de Vídeo, Rede, USB, Processadores.

6 meses

Demais produtos duráveis.

90 dias (garantia legal)

Produtos consumíveis: Cartuchos, toners compatíveis (não vazios), midias CD, DVD (não gravadas) etc.

30 dias (garantia legal)


CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA: 
A garantia é para defeito de fabricação, e não uso inadequado, danos físicos, cabos rompidos ou danos causados por agentes da natureza, como água e sobrecarga elétrica etc.

GARANTIA É VÁLIDA SOMENTE COM CUPOM FISCAL E TODAS AS EMBALAGENS E ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHAM O PRODUTO.
Guarde o cupom e as embalagens durante o período de garantia. Não emitimos segunda via de cupom fiscal.

Para produtos enviados para conserto ou troca em garantia, o prazo máximo para retornarmos o produto trocado ou consertado é de 30 dias.
O Prazo de garantia após a troca ou conserto permanece o restante original, ou 30 dias após a troca, o que for maior.

Este termo de garantia está sujeito a alterações, porém sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

bdt b02|left normalcase fwR c05n bsd b01s hide|left tsN fwR normalcase fsN show|c05||image-wrap|news login bdt b02|bsd b03s c05|b01 c05 bsd|news login bsd b03s c05|fsN fwR c05 bsd b03s|signup|content-inner||